sábado, 26 de janeiro de 2008

Ainda o "bendito" do Museu Salazarudo

Pasmem meus amigos... desta feita é Rui Salazar, o sobrinho do dito, que vem ameaçar e dar o dito por não dito..
Em declarações ao JN de hoje diz estar farto de esperar , e que o espólio do ditador, que já tinha doado à Câmara, afinal vai mas é para a Universidade Católica, e mais acrescenta que neste processo está a ser ajudado pelo verdadeiro "pai" do projecto... Imaginem quem? O Dr. Orlando Mendes... E porquê? porque não acredita que o Museu vá para a frente...
Que confusão, meus caros...
Então, e onde estão as clarificações do que se pretende de facto com o projecto? e de onde vem o financiamento? todas as questões que o Bloco de Esquerda colocou em tempo útil ainda não foram esclarecidas.
O Caro Presidente vem no entanto responder ( ao Rui Salazar claro..) que não pode ser... que é uma precipitação... que está tudo em bom rumo ( o problema é com o outro herdeiro... )Disparates sem interesse nenhum. Com o que estes individuos andam a perder tempo e a gastar o dinheiro do povo...
Haja paciência para tanto despudor!

2 comentários:

Miguel disse...

16 anos a correr atrás de um disparate chamado museu Salazar e 2 anos depois de apanhar o maior melão da sua vida, eis que regressa o Dr. Orlando Mendes.
Regressa na pior altura. O pai da ideia a dar cabo da vida ao filho da ideia. Nada mal para uma novela ainda longe do fim.
Uma novela cara para um concelho endividado.

BE Santa Comba Dão disse...

Pois é miguel.. parece que a novela continua.. e este concelho com tantas prioridades, e este povo a olhar para estes individuos.
No entanto vai se notando uma insatisfação crescente, e até a n´vel do concelho. As pessoas questionam-se e creio que seria importante dar voz às populações.
Para quando o envolvimento anunciado das populações que é proconizado pela bendita da Agenda 21?

Clara