domingo, 2 de agosto de 2009

Bloco de Esquerda apresenta candidatura à Assembleia de Freguesia de Santa Comba Dão

A participação do BE nas eleições autárquicas é uma proposta política que fazemos à esquerda e é nesse preciso entendimento que constitui também um dever de participação cívica, de serviço público a prestar, de intervenção pelo reforço e pela qualificação da nossa democracia.
É com o objectivo de contribuir para esta proposta que o Bloco de Esquerda, a par com as já anunciadas candidaturas à Câmara e à Assembleia Municipal, anuncia também sua Candidatura à Assembleia de Freguesia de Santa Comba Dão
Esta equipa, que conta com David Marcelino Ferreira como 1º candidato, tem como principais objectivos contribuir para um desenvolvimento harmonioso e sustentado da Freguesia de Santa Comba Dão e para a sua dinamização.
Com uma candidatura séria, exigente e claramente de esquerda, o BE quer trazer à discussão os problemas e necessidades que afectam a freguesia, quer que os cidadãos participem activamente na vida da sua terra e na resolução dos seus problemas.
Com o Bloco de Esquerda, a Junta de Freguesia será uma Junta de portas abertas, onde a opinião de todos e de todas conta.
O Grupo de Trabalho Autárquico do BE de Santa Comba Dão

Sem comentários: